terça-feira, 18 de abril de 2017

A famosa "loura sueca" ...

Fonte: https://www.instagram.com/p/BQdVy4JjzT9/?taken-by=tovelo


Para os amigos machos empedernidos de plantão... (não sou um deles...) Lembro de crescer escutando os caras mais velhos falando e fazendo piadas da loura sueca... alias ela era uma espécie de mito da sexualidade masculina, motivo de charges e crônicas. Uns quarenta e tantos anos depois a "loura sueca" ainda não perdeu a fama de mulher sedutora.
Mas não se animem velhos amigos machistas e misóginos. A loura continua gostosa pra car*lho porém é independente, ativista da igualdade de gêneros, estourou na música por ter linguagem artística própria e ir fundo nos problemas de sua geração nas letras nem sempre ácidas mas verdadeiras.

Tem atitude, não tá nem aí pro que vc vai pensar dela. Ganha sua grana - e muita - e não vai depender de vc pra nada!. Sabe ser feminina e sensualizar. Mas nem tente gracinhas. Ela te corta na primeira. Sabe que é gostosa, que sexo é bom pacas - na cama e pra vender conteúdo - e usa isso a seu prazer, quero dizer, favor.
Se gostar de vc meu caro, se considere um homem de sorte, agraciado pelos deuses! Mas prepara teu caminhãozinho enferrujado por anos de maus tratos, quando vc achava que ele iria transportar seu machismo e orgulho pra sempre sem quebrar. Na verdade, se der pra aproveitar alguma coisa dele, mesmo assim, a reforma será grande: desamassamento, solda e pintura vai ser pouco. Vai ter que mexer em motor e caixa.
E mesmo assim, depois que sair da oficina, vai ter que dar muitas viagem com ele pra dar conta dessa empreitada! Afinal, não nos falta apenas caçamba grande e motor bom pra dar conta dessa mulherada que sabe e luta pelo que quer. Precisamos de novos mapas e GPS. E principalmente reaprender a dirigir. Nos acostumamos a só fazer barbeiragem em tantos séculos. Desde quando nem havia o caminhãozinho... e andávamos descalços com um porrete na mão nos achando os senhores do pedaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário será respondido brevemente.