quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Quer ficar rica? Me pergunte como...

Como faturar 2 milhões em 70 anos:

Desde pequena acorde cedo, estude o máximo que puder, seja sempre a primeira da turma, faça cursos de pós-graduação, procure um bom emprego, trabalhe muito, se divirta pouco. Economize a vida toda, pelo menos R$ 200 reais por mês. Não tenha filhos, afinal cada um deles pode te custar mais que isso até que saiam de casa. Reze para seu fundo de investimentos não ser tungado por alguma media provisória, falência ou mau olhado. Depois de se aposentar, aos 60 ou 70, se o governo deixar, começa a gastar com moderação sua poupança em viagens de excursão à Porto Seguro e outros locais baratinhos. Reze para morrer antes do dinheiro acabar.
  
Como faturar 2 milhões em 5 anos:


Se for bonita e tiver cú para isso, saia de casa, vire puta, faça 5 programas por dia, escreva um blog. Reze para ser notada antes de morrer degolada ou de AIDS. De entrevista no Jô. Escreva um livro. Arranje um otário para te tirar da vida. Venda os direitos de sua mísera existência para um filme. Tente não gastar o dinheiro poupado antes dos 40. Mas se isso acontecer você sempre poderá abrir um cabaré em um garimpo e virar puta velha.

Como ganhar 2 milhões em 30 dias:

Você tem que ser muito gostosa. Dê para um cara do senado. Grave o vídeo para poder chantagear o cara se ele não lhe arrumar uma vaga na casa. Dê para um deputado ou senador. Vase o vídeo no Iutubi. Faça cara de choro e bastante barulho na mídia. Feche um contrato com a Prayboi. Depois disso rasgue seu diploma, esqueça uma carreira séria e se mude para o garimpo para trabalhar no puteiro da surfista.
   
Como ganhar 2 milhões em 30 segundos:

Em 2016 pule o muro da concentração brasileira e dê para o Neymar. Reze para engravidar. Arrume um bom advogado. Torça para não acabar virando comida de cachorro. Se não der certo da primeira vez, tente ser convidada para uma festinha do Adriano e arrume outro jogador. Peça menos dessa vez. Troque de advogado. Pare de tomar pírula sua loira burra. Se nada der certo lembre-se da vaga no bordel da surfistinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário será respondido brevemente.