quarta-feira, 28 de junho de 2017

What's goin'on?

Monalisa Perez, Pedro Ruiz e a filha em um sábado qualquer indo ao shopping. Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=n0hX7zPEEYY

Monalisa e Pedro... um casal jovem, ele com 20 e ela 19. Pais de uma garotinha de 4 anos e esperando mais um filho. Uma vida comum de classe média baixa americana. Mona e Pedro foram pais provavelmente antes dos 16 anos. A família de ambos dá todo o suporte. Ele trabalha e ela cuida da casa. Como diversão, Mona resolveu fazer um vlog (LaMonalisa) postando no Youtube dia-a-dia de um casal adolescente com filhos. Os vídeos tem poucas visualizações. O de maior audiência não passou das quinhentas ainda. Eles moram em uma cidade pequena. O sonho do casal era conseguir 300 mil seguidores.
A "febre de hits" em redes sociais os pegou. Pedro teve uma grande idéia para "disparar os likes": Fazer vídeos de coisas estranhas e perigosas. Ela e ele. Mona não gostou da idéia mas acabou cedendo. Acho que só queria ver Pedro feliz. Pedro teve a idéia de testar uma teoria. Uma bala não pode atravessar um volume grosso, desses de enciclopédia. Pedro armou o cenário em casa, como sempre faziam para os vídeos. Ligou as câmeras e pediu a Mona que atirasse no livro com uma pistola Desert Eagle .50 bem no centro.
Só que o livro, para dar mais suspense, estava junto a seu peito. ele morreu na hora. Mona ligou para a polícia e pediu ajuda. A filha do casal assistiu toda a cena. Mona está presa. Aguarda ser apresentada ao juiz do condado nos próximos dias. Provavelmente vai ser condenada por homicídio em segundo grau. Dez anos em regime fechado.
Liz só terá sua mãe de volta em casa provavelmente aos 15 anos. A idade de Mona quando engravidou dela. Mona nunca mais terá seu amado Pedro. Nem a pequena garotinha. Crescerá sem os pais. O bebê que Mona espera será tirado dela logo após o nascimento. É a regra nas penitenciárias dos Estados Unidos. Duas crianças sem pais. Uma mulher sem o amado esposo. Duas famílias em desespero.Tudo isso por hits no Youtube... O que está havendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário será respondido brevemente.